Organizadores

Dhyana e Kabiro têm explorado intensamente diferentes tipos de dança consciente. Conheceram-se enquanto viajavam pela India, descobriram a sua paixão mútua pela dança e pela meditação,  e decidiram colaborar na criação destes festivais.
A sua intenção é de partilhar a sua alegria e paixão com a comunidade e trazer mais vitalidade a este mundo, reunindo amantes da dança e do movimento.


DHYANA VARGAS

Também conhecida como Dayana Danceleg, é grande amante de musica e de dança desde a sua infância. Cedo descobriu a vida noturna e a alegria de dançar longas horas nos clubes, desaparecendo na dança e nas batidas. Já em Berlim ela encontraria as meditações activas de OSHO, onde usa a dança como caminho para chegar à quietude e ao silencio. Descobriu uma nova abordagem para o movimento: dançar com totalidade e consciência como porta para si mesma, como o caminho mais rápido para os seus sentimentos, como forma de unidade com o todo. A dança desempenha um papel principal na sua vida preenchendo-a com alegria e abrindo espaço para relaxar.


Ela partilha as meditações activas de OSHO e dança Sufi ao redor do mundo e trabalha também como designer gráfica e organizadora de eventos.

Lara UBAGO (KABIRO)

A dança sempre foi muito importante na vida de Kabiro. O seu pai era dono de uma das primeiras discotecas de Espanha e desde muito nova e através do seu próprio corpo ela aprendeu como a dança pode ser livre e total, para grande beneficio da alma.


Mais tarde na sua vida envolveu-se profundamente noutras formas de dança, tornando-se professor de dança oriental e praticante dos 5 ritmos, Movimento Autentico, Rio Abierto e Ecstatic Dance. É facilitadora certificada em breath work, bodyworker e arte terapeuta, assim como produtora de filmes de moda.



sócia em lisboa

sylwia latacz

Redescobrir a dança foi um ponto de viragem tanto na sua vida pessoal como profissional. Reconectar com a sabedoria do corpo e o seu poder fê-la voltar a estudar psicoterapia e  a interessar-se em como o movimento pode ser utilizado para melhorar o bem estar.
Co-organizando o festival de dança consciente em Lisboa é uma forma de poder contribuir para espalhar a mensagem do poder da dança.


Sylwia é psicóloga e terapeuta “process-oriented” em formação. Actualmente trabalha como ilustradora.


Conscious Dance Festival Berlin

hello@consciousdancefestival.com

 

Conscious Dance Festival Barcelona

hello@consciousdancefestival.com

 

Conscious Dance Festival Lisboa

lisboa@consciousdancefestival.com

 

Conscious Dance Festival London

london@consciousdancefestival.com

 

Berlin
Tel.: +49 177 50 31 675

Barcelona

Tel.: +34 630 67 91 94

Subscribe our mailing list
Suscríbe nuestro boletín

Melde Dich für unseren Newsletter an
Subscreva a nossa Newsletter